quinta-feira, 19 de setembro de 2013


A um poeta é lisonjeiro saber que uma mulher lhe le os lábios,a alma, o corpo .
Quase sinto o ouvido perto de minha boca,
é meu jeito de falar , de expressar.
Num caos de sentimentos, e as vezes numa calmaria
Por vezes é tesão que arrepia o corpo,
os olhos acompanham lendo , as mãos escrevem aceleradas .
o prazer vazio é bom , o prazer repleto conquista
poesia pra mim é vida repleta , sorriso sacana

sábado, 24 de novembro de 2012

Derrama




Quando os olhos se encaram, mostram o silêncio
alma que procura , segundo de um milênio .
Eternidade dos olhos ,brilho .
Amor , devoção ao calor  ,
A vida  estremece atração .

Os lábios que se tocam ,
As mãos que te percorrem
Você se entregando , os desejos correm .

Embebedar , hipnotizar , te fazer pular em mim
Você rompendo de vontade ,
A noite fria, chuvosa fazendo frio na cidade .
E só precisa de calor , que teu corpo seja derramado .

Derramado primeiro pela boca ,
Bebida que queima seus sentidos
Te rende à entrega louca, desvairada .

É pecado aos chatos ,
É a calada da noite deitando no teu corpo .
São seios que brindam ,
Numa taça repleta de você.

 ( Vasconcelos)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Solidão


Solidão é estar em si ,
no coração, num sonho vivendo a realidade .
Solidão é ter deuses invisíveis,
são os heróis incríveis e as belas musas das divindades  .

Solidão é ser alguém,
num mundo de doenças comuns, num alheamento a tudo.
Solidão é ser ninguém,
igual a todo mundo num contágio animal , num confinamento de não se ver.

Solidão é ver
a lua sem saber ,  morar num lugar alto .
Solidão é não ser entendido ,
numa mente auto-didata em engenharia de si mesma .

Solidão é ser compreendido como o que não é ,
num equívoco absurdo que confunde o que é .
Solidão é ouvir a sua voz ,
e não saber se realmente é você.

Solidão é ouvir outra voz ,
e não ter interesse num eco de tudo que já ouviu.
Solidão é ter amor ,
e pensar que ser amado é do seu jeito .

Solidão é não ter amor ,
e viver perdido numa superfície estranha .
Solidão é calar a dois ,
entender o mundo oculto do outro .

Solidão é proteger a solidão do outro ,
se mostrando forte escondendo a sua .

Solidão é um espaço de onde nasce o mundo do bem ou mal .

(Vasconcelos)


Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...