Horizonte a ser alcançado

 Todos os textos aqui escritos não existem por simples existência.Eles são um pouco de alma.Sabe...O mundo precisa de palavras,precisa de ideais,reflexões.O que se quer é dar novas meditações,o que se quer é criar questionamentos,o que se quer é incitar contradições.Se espera respostas,se espera a salvação,se espera o saber absoluto,aqui não irá ter.Mas terá um incentivo a pensar.
 O mundo é feito de muita mesmice,as pessoas cada vez mais desprezando a si mesmas e todas as suas capacidades mais valorozas,as capacidades de pensar,amar,sentir.
 Um horizonte desse blog é a superação dos ideais,é torná-los realidade.Meus ideais?Não,ideais de todos os leitores que assimilam aquilo que escrevo.Se certo ou errado,os textos criam juízos de valores.Valores... A busca suprema desse blog é a criação de valores.
 O que parece lhe fugir da realidade,sonho distante... O amor,esse é o ideal que criou esse blog,esse é o ideal interessante de ser compartilhar.No mais a vida é um cotidiano complexo e sem sentido.Então,nessa busca de compartilhar, cada vez mais cresce o número de leitores e a família de Textos e abstrações.

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...