O ser humano -Textos e abstrações-

 O começo do blog -Textos e abstrações- foi como uma gestação , enquanto todos os textos ainda estavam no feto só se alimentavam de sua mãe subconsciência. O seu criador resolve meio como num ato natural fazer gerar e expor tudo a todos.
 O pensamento no começo até hoje era de muito conflito existencial ,esse era digamos o cérebro de tudo. O coração pulsando sozinho seu amor calado se manifestava por meio da Paixão real/ilusória que por sinal está morrendo.
 Hoje,simbolicamente, essa criatura literária se dispõe a ser mais consciente e menos conflituosa. Nesse caminho a morte de velhas idéias (Confusão-texto de conflito existencial) irá acontecer vagarosamente,mas tenha certeza ,vai acontecer. E quanto ao coração, ele deixará de vislumbrar ilusões (Anjo Triste-texto poético) para atentar às realidades tocantes.
 A criatura será transformada de uma razão confusa em uma razão consciente, de um amor irreal e intocável em uma busca de amor real. Enquanto isso o criador tenta cicatrizar as dores da solidão,depois de tanto tempo dedicando seu mais precioso tempo em amores idealistas.E ainda esse criador irá tratar sua mente perturbada por questionamentos humanos.
 Essa é a nova face de -Textos e abstrações- : começa com esse poema : "Recriação dos sentidos"

"Muitas das vezes é preciso recriar,não extinguir." (Eber Vasconcelos)

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...