Na noite fria ,
Meus sentimentos afloram, os pensamentos surgem
Você me vem a cabeça
Me falta coragem expressar o tal amor que sinto
Por mais que eu tente te esquecer
Me apego sempre a você ,
Meu refúgio é seu rosto meigo , seu sorriso sincero,
Seu amor eu necessito
Seus abraços espero.
( André Filipe e Daniel Fuli
Por um momento eu posso ouvi sua respiração junto da minha,por um único momento eu consigo sentir que o que você sente por mim é verdadeiro, mais eu também sinto que serão apenas momentos, E eu sempre me pergunto por que eu não consigo me afasta de você.e como resposta eu sempre acabo me recordando daqueles momentos.
( Josiane Vianna )
( Niltinho Carvalho)
Vi,se escrever no passar do tempo
Que o coração de cada um se transformou
Em pedras de calçamento
A dor que tarda,o féu que amarga
Lhe da um impulso a viver atento
O olhar nos olhos se faz no pódio
E a sociedade vai sempre crêndo
Eu quiz do chão pegar migalhas de sentimento
Mas o sarcasmo despertou um sorriso
Firmando os pés em cacos de vidros
O pão que mofa,o lençol que dobra
Esconde o rosto do tal juizo
O caos da rua,vestida ou nua
Faz da cidade o inverso ao paraìso
(eh uma canção)