Mostrando postagens com marcador Ihago Mendes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ihago Mendes. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de julho de 2012

Ihago Mendes

Eu já me perguntei o porque, de tanta coisa na vida..
Porque quem a gente ama tá sempre de partida?
Porque um olhar pode curar, e causar uma ferida..?
Porque só damos valor as coisas, quando elas estão perdidas..?
porque tanta batalha, se a guerra nunca é vencida?
Porque palavras lindas, quase nunca são correspondidas?
Porque um simples não, pode abrir saídas?
Porque coisas tão opostas, na terra são atraídas?
Porque tudo nas mulheres, é feito sobe medidas?
Porque a maioria das verdades, com o tempo são destruídas?
Porque as pessoas velhas, ficam escurecidas?
Porque mentiras tão cruéis, são absolvidas?
E a esperanças e lembranças, ficam adormecidas?
#Ihago Mendes

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ihago Mendes



Na infância você chora
Te colocam em frente da tv
Trocando suas raízes
Por um modo artificial
De se viver

Ninguém questiona mais nada
Os homens do poder
Agora contam sua piada
Onde só eles acham graça
Abandonando o povo na desgraça
Vidrados na tv
Perdendo tempo em vão, em vão.
Ihago Mendes )

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...