Mostrando postagens com marcador Viviani Vixl. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Viviani Vixl. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de dezembro de 2010

Retrocesso

Retrocesso escrito em quarta 19 maio 2010 15:04



É tão difícil se entregar...
O medo do desconhecido.
 Então há o retrocesso,
E a alma mais uma vez está só.

O caminho longo não me
Deixa vê-lo, mas a
Esperança me faz seguir,
Ir em frente.

Posso ver além da
Redoma de vidro, mas
Não posso quebrá-la.
Então há o retrocesso.

Você agora também se sente só.

Sabemos bem lá no fundo
O que buscamos, só não
Sabemos como, então
Novamente o retrocesso.

vixl/2010

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...