terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu sou o amor! (Patrícia Fabiana Beckenkamp)

 Sou sua melodia perfeita e seu ritmo preferido,
Beleza e perfume em um jardim florido.
Me embriago em melanina para satisfazer os meus desejos.
Dos seus olhos sou a menina, da sua boca um doce beijo;
Sou sua voz suave num sussurro ao meu ouvido,
Pelos fones eu viajo, em sua mente eu me abrigo,
O seu corpo eu percorro como um breve arrepio
De prazer ou de pavor...
Não importa; eu sou o amor!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Corpos molhados


Lábios... lábios... se encontram ,sim se encontram.
Corpos... corpos... se amam,se curtem,ah... assim... amor.

Pare de aprisionar a mente com a imagem da sua boca vermelha,
Pare de morder sua boca do jeito que sabe que provoca.

O que fiz ? Diga o que fiz pra merecer esse desejo de  te ter toda minha?
Que paixão é essa que surge do nada em uma noite chuvosa?
Que vontade é essa de estar na chuva? e a chuva a nos molhar nus ...  e a nossa nudez a se misturar como água.

Mulher , me ame , mas me ame hoje.
Mulher , me incite, mas não me prenda em seus desejos.
O que quer? Fazer-te de mim seu jogo de sedução?

Se jogo de sedução , se corpos molhados na chuva , se pensamentos , se prisões , se lábios ...
É a noite de hoje . Não tem de pedir explicações! Sonhe e se deixe sonhar.

(Eber Vasconcelos)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Rompimento



Se desfaz ...
                   Se desfaz...
                                     Se desfaz...


Milhares de peças de um quebra-cabeças espalhadas ao chão.
Os sorrisos de todas as manhãs de sábado.
Os beijos de todas as tardes de verão.


Se desfaz...
                  Se desfaz...
                                    Se desfaz...


Os abraços de todos os amigos perdidos em todo tempo e estação.
Aquele conselho,aquela conversa,aquela risada.
Foi embora da família um irmão.


Acabou os olhares da mulher apaixonada lhe fitando.
Acabou a irmandade de um amigo.


Não amas a nenhuma mulher senão aquela, e já não tem amigos.


                               Se refaz...
               Se refaz...
Se refaz...


As várias peças de um quebra-cabeças espalhadas ao chão.
Novos sorrisos em novas tardes ensolaradas,agora de domingo.
Beijos de todas as noites de verão.


                              Se refaz...
               Se refaz...
Se refaz...


Os abraços de novos amigos encontrados em um novo tempo e estação.
Aquele conselho,aquela conversa,aquela risada. 
Volta a construir uma nova família,um novo irmão.


Começou novamente os olhares de uma mulher apaixonada lhe fitando.
Começou a irmandade de um novo amigo.


Uma mulher te ama e um novo amigo você conhece.


Contudo,a saudade corrompe e nos pegamos a lembrar de tudo desfeito
Como se de certa forma a imagem do quebra-cabeças não tivesse deixado de existir no tempo.


Saudosa lembrança...


(Eber Vasconcelos)

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...