sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mitológico-afrodisíaco


 Acordei bem cedo para ter o calor mais agradável da manhã . Simplesmente isso me transforma nela , e o transformar é daqueles de um ser o outro em certo tempo inexplicado . A proximidade nossa , sim nossa , é como a fusão de luz e calor . Penso em sol , logo vem ...
 Nós vamos esperar a esperança dos nossos dias se encontrar . Ela se apresenta sempre tão quente com quem sabe quantos anos à frente de minha experiência . Como quem sabe me acalentar em seus seios de musa sedutora . Não daquelas musas intocáveis , mas daquelas que vibram sua existência real .
 A excitação poética é cadenciada e quando chega ao seu auge ... é instante de magia , êxtase . Ela gosta de provocar meus versos para serem os mais excitantes,brincar com minhas palavras , como seu eu fosse seu menino inocente descobrindo o homem em puberdade aflorada .
 Contudo , não é só nessa brincadeira de imaginações e luxúria que me incita a desejá-la . A compreensão de acreditar em meus passos , a sua visão do grande homem que sou e do que posso vir a ser me deixa a certeza de que essa é a mulher .
 Vou ser senhor de suas manhãs ... A sua alegria se interligará a minha num ápice de tesão . No bom e se quiser em todos os sentidos da situação . Não "malicie" ,nunca "malicie" ...
Por que se isso é malícia a culpa é toda dela ! E todos os pecados ela vai ter que pagar  .

 E como num cumprir de justiça mitológico-afrodisíaco , inventado por nós , irei fazê-la minha mulher para pagar por todos os dias de malícia que trouxe .
(Eber Vasconcelos)

4 comentários:

Unknown disse...

Mitologia-Afrodisíaco...

Me parece real também, familiar.

Adorei vc é um poeta nato, lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos da Luluka.

Eber Vasconcelos disse...

obrigado, sempre importante. haha
é melhor ainda quando parece real.
beijos.

Anônimo disse...

Gostei muito do texto, Bê! Parabéns.

Eber Vasconcelos disse...

Obrigado Lazinha,fique a vontade e leia sempre que quiser tá?

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...