terça-feira, 3 de abril de 2012

Motriz




 A loucura nos olhos sedentos ,
 O ímpeto  entorna  desejo desvairado .
 Uma pele branca , cabelos jogados , um jeito de sentir dor
 Cantar a dor perto dos ouvidos.

 A cura nos olhos atentos ,
 O ímpeto doma desejo desvairado .
 Uma pele branca, cabelos jogados, um jeito de sentir dor
 Amar a força mexendo no seu quadril , em todos os libidos.

 Uma bebida forte para se beber com vontade ,
 Um fogo dentro de outro pra se aquecer  .
 Ardida em corte ,unhas que lhe ferem e trazem mais perto ,
 Mordida dentro de mordidas , toda marcada .

 Uma nudez angelical pra uma fome animal ...
 O corpo tremendo ... O paraíso vivendo na mulher .

(Eber Vasconcelos)

domingo, 11 de março de 2012

Transformação



Toda consciência pode nascer do contato ,que estabelecido pelos 6 sentidos: olfato,paladar,audição,tato e mente¹ , talvez explique toda uma forma de percepção dos acontecimentos . Só existe algo se surgir de um ponto de compreensão ,que nesse caso são os sentidos. Agora , esses 6 criadores de mundos nos dá uma boa direção também quanto as transformações, é delas a razão da vida acontecer como num processo o qual muda a cada momento .

  E o que é transformação? Talvez uma reviravolta nos sentidos tanto na percepção deles ,quanto na atenção e direção . O mundo existe tal como é porque nós o entendemos assim, exemplos : o prazer pode ser entendido como resultado do contato através de diversas formas dos sentidos pelo qual ele nasce ; o sofrimento , o deparar com aquilo que desagrada ou aflige um dos sentidos ; o nada , uma estagnação vazia de onde podem partir um novo universo .

  Acredito que para a  transformação ser natural melhor ser aceita , não imposta, não apressada ,aceita . Claro, não é viver de forma passiva , é agir concernente à sua liberdade sabendo que para todo contato que acontece existe o resultado dele : ação-reação . Não uma ação-reação determinista , para cada caminho existem diversas maneiras de se percorrer devido a temperatura,tempo,esforço,velocidade,força,etc. Certo? Viva segundo sua liberdade , e receba a liberdade das ações de sua própria natureza, melhor assim ...

  Uma certeza que tudo possa evoluir nos traz a melhor da transformação . Pode ser gradual , demorado ,metódica e pensada  ,bem como repentina , rápida , imprevisível . De qualquer forma ela existe o tempo todo . Dizem que as melhores mudanças acontecem com o tempo ,prefiro a opinião que as melhores acontecem repentinamente . Não prego viver por impulsividade , aliás não prego nada ! Bom , não é fazer por impulso , é viver o momento se surpreendendo ,sem estabelecer o que irá acontecer , viver!
 Claro , mudança é o novo ,e transformação é um processo que demonstra desenvolvimento em si . Penso que elas se completam . Hoje parece um dia se transformando como todos os outros mais mudado, o que é um paradoxo só não deixa de ser verdade, dia esse que me veio a vontade de entender transformação . À partir de agora posso viver , a transformação existe aí e a mudança juntamente , o resultado disso ?  É uma boa ou má ação? Para o outro e para si? Não atropele,magoe ninguém por uma mudança ou transformação que pareça somente boa pra você , egoísmo traz diversos resultados , só nunca vi ninguém tê-los em bom estado . As melhores ações trazem as melhores oportunidades.  ;)

mente¹ , forma de entender,conceber ou explicar individual .

(Eber Vasconcelos)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Surdina



Quero vermelhidão aonde a pele é clara ,
Ouvir teu gemido de dor baixo no ouvido
Quero arranhão nas costas , costas rara
Sentir teu ouvido com a língua , te pegar por baixo .

Você faz toda a cara da perdição que se pode ter ,
E eu deixando em ti motivos de se perder .
Os seios ,seios que alimentariam meus filhos ,
Também podem alimentar meu tesão por você.

Os meios de te ter mais perto inventariam um paraíso,
Seus cílios não conseguem esconder seus olhos .
Mas eles , os olhos, ficam quase paralisados no ar ...
Tentando entender o que nos faz suar.

No ímpeto de domar  (uma fera deliciosa) eu me apresso em tirar tua roupa  .
E na surdina desses atos eu me vicio , e crio vicios em você.
A mulher que faço tremer o mundo interno ,
E de carinho ternos vou transformando em explosão .
Um jeito de te tirar a respiração  , uma asfixia viva !

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...