terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Corpos molhados
Lábios... lábios... se encontram ,sim se encontram.
Corpos... corpos... se amam,se curtem,ah... assim... amor.
Pare de aprisionar a mente com a imagem da sua boca vermelha,
Pare de morder sua boca do jeito que sabe que provoca.
O que fiz ? Diga o que fiz pra merecer esse desejo de te ter toda minha?
Que paixão é essa que surge do nada em uma noite chuvosa?
Que vontade é essa de estar na chuva? e a chuva a nos molhar nus ... e a nossa nudez a se misturar como água.
Mulher , me ame , mas me ame hoje.
Mulher , me incite, mas não me prenda em seus desejos.
O que quer? Fazer-te de mim seu jogo de sedução?
Se jogo de sedução , se corpos molhados na chuva , se pensamentos , se prisões , se lábios ...
É a noite de hoje . Não tem de pedir explicações! Sonhe e se deixe sonhar.
(Eber Vasconcelos)
domingo, 2 de janeiro de 2011
Rompimento
Se desfaz ...
Se desfaz...
Se desfaz...
Milhares de peças de um quebra-cabeças espalhadas ao chão.
Os sorrisos de todas as manhãs de sábado.
Os beijos de todas as tardes de verão.
Se desfaz...
Se desfaz...
Se desfaz...
Os abraços de todos os amigos perdidos em todo tempo e estação.
Aquele conselho,aquela conversa,aquela risada.
Foi embora da família um irmão.
Acabou os olhares da mulher apaixonada lhe fitando.
Acabou a irmandade de um amigo.
Não amas a nenhuma mulher senão aquela, e já não tem amigos.
Se refaz...
Se refaz...
Se refaz...
As várias peças de um quebra-cabeças espalhadas ao chão.
Novos sorrisos em novas tardes ensolaradas,agora de domingo.
Beijos de todas as noites de verão.
Se refaz...
Se refaz...
Se refaz...
Os abraços de novos amigos encontrados em um novo tempo e estação.
Aquele conselho,aquela conversa,aquela risada.
Volta a construir uma nova família,um novo irmão.
Começou novamente os olhares de uma mulher apaixonada lhe fitando.
Começou a irmandade de um novo amigo.
Uma mulher te ama e um novo amigo você conhece.
Contudo,a saudade corrompe e nos pegamos a lembrar de tudo desfeito
Como se de certa forma a imagem do quebra-cabeças não tivesse deixado de existir no tempo.
Saudosa lembrança...
(Eber Vasconcelos)
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Teu toque,meu pecado
Hoje eu nem quero saber , quero morder essa sua boca .
Acariciar esse corpo , tocar em seus sentidos , lhe fazer delirar .
Hoje eu quero seu pecado , amanhã me confessar .
Por que olhas desse jeito ? Querendo mostrar desejo ?
Quer me fazer refém , quer me maltratar .
No dia que te toco , te tenho , te tenho , te amasso na parede , depois nem vejo ...
Já sou seu e você é minha .
Já nem preciso de mim quando tenho você .
Mas tendo você parece que me perco em mim .
Talvez seja mais nova , um ano só ...
Mas , quando é mulher ... é a melhor .
Escrevo pensando em nosso momento juntos ,
Momento que de tão juntos e permissivos , sorrimos prazeres .
Eu quero essa hora desse conjunto de tempos inconfessáveis .
Quero os prazeres do seu corpo , da tua vida , que me fizestes ver como amáveis .
(Eber Vasconcelos)
Assinar:
Postagens (Atom)


