sábado, 21 de maio de 2011
Afeto
Desde então não durmo cedo por seus olhos, sua seriedade, seu Não.
E eu pouco sei aonde ir senão na lembrança .
Lembrança de desejar você "a mulher" das minhas noites curtas e indiferentes .
Semelhança,semelhança , semelhança ... de repente com meu sonho é seu sorriso .
Te vejo distante, seu sorriso nada tem a ver comigo e gosto de ver ,
Sentir sua alegria , porque o restante em mim é silêncio ...
Um silêncio sem fim, de falta de compreensão .
Nem por força ou imposição, queria transformar o que está errado .
Inconformado fico traçando planos de perder a razão .
Vejo teu jeito de andar , seu jeito de calar e refletir sobre algo
Que me atrai, atrai ...
Atrai tanto quanto repeli ,
Imagine corpo e alma ... pele e pele .
Sua voz eu amo , e traz desconforto .
Morto...
Nunca pensei que fosse me "afetar" tanto .
Se me "afeto" é porque vivo, e o amor é vida ,
Ainda vive,"afeta" e por isso não é morto.
(Eber Vasconcelos)
terça-feira, 17 de maio de 2011
Vai um cafezinho?: Cicatrizes
Uma corrida no tempo, uma mente ingênua, uma vida em disparada somada a estar perdida, estar descalça, desprotegida, desprovida de qualquer cápsula. Na competição: o erro, o errado e o não estar ciente disso. Ao final, a queda do mais fraco, uma ferida e um estrago. Fora difícil fazer o sangue estancar, os dias corriam... E nada. Só inflamara ainda mais. O destino aparecera e estendera as mãos para ajudar... Alívio imediato? Não, mas, aos poucos, uma melhora. Um vez cicatrizada, mas nunca apagada... Continuará sempre ali, marcada, incomodando, chegando, vez ou outra, a doer... Trazendo lágrimas futuras presentes em um passado.
(Vivian Mont'Alverne)
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 às 01:11 | By: Vivian Mont'Alverne
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Atrás de Mitos
Assinar:
Postagens (Atom)



