Mostrando postagens com marcador Mitos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mitos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Gosto amargo


 Enquanto estou aqui vou dizer que o amargo virou minha sina, meu viver . Caso soubesse encontrar o melhor dos desejos da alma em algum lugar diria que fiz o que tinha de ser feito. Mas já não tenho esse fulgor de sonhar alturas e reforço que tomei o gosto pela decadência.
 Tudo o que era mais belo também era o mais traiçoeiro e com influência triste.Como se a cada degrau acima me subisse uma vertigem,tontura,confusão. E hoje, a cada hora torta,num cenário feito de descaso não me surpreendo e nem importo com o que se passa.Não que meu maior inimigo seja o meu motivo de sorrir,porém o fato de ele ter a possibilidade de resolver tudo é o que me faz o admirar .

~Aos idealistas sonhadores meu sincero respeito .
~Me parece que a realidade é a maior mentira inventada !

(Eber Vasconcelos)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Atrás de Mitos





O amor faz perder o ar e o deixa nas alturas.




O amor é não vê a razão,se jogar na loucura.
O amor corre em suas veias e pulsa com as batidas do coração,mostre seu amor.

(Eber Vasconcelos)

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...