domingo, 17 de junho de 2012

André Filipe


Eu olho pelo vidro,
E perco a conta do tempo que havia passado.
Não sei se viajo em minha mente, ou se o corrido tempo me faz adormecer;.
Penso repentinamente se seria sempre assim,.

Se adormeço em seu olhar, porque não acordo em seus braços.
Porque o tempo se arrasta sem você aqui.;
As estrelas somente brilham quando seu olhar ilumina a escuridão.
E se elas mentem, pois me dizem que um dia voltará;

E quando elas mentem, minha mente subtrai.
Num suspiro desapego de meu pensamento
E percebo que era tudo falso,
Não tenho mais tempo para pensamentos.. nem mentiras.

Ass.:André F. 
: ]

sábado, 16 de junho de 2012

Conquista



O tempo paralisado ao frio ,
Congelado na lembrança
Teu tempo imortalizado ,
Teu olhar de fome de paixão .

Quando te vejo em instantes
Por aí vai umas imaginações dos
Delírios inebriantes que poderia provocar-te ,
Perto do seu corpo estremeceria você toda em prazer .

Só você se entregar ao acaso
Ser livre em mim
Só você ser meu caso de paixão atemporal .

Só você se amar , se amarrar dentro dum laço
Ser livre em nós dois
Só você ser meu caso de perder sua vida normal .


(Vasconcelos)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ihago Mendes



Na infância você chora
Te colocam em frente da tv
Trocando suas raízes
Por um modo artificial
De se viver

Ninguém questiona mais nada
Os homens do poder
Agora contam sua piada
Onde só eles acham graça
Abandonando o povo na desgraça
Vidrados na tv
Perdendo tempo em vão, em vão.
Ihago Mendes )

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...