segunda-feira, 28 de junho de 2010

Minhas lágrimas e sua alma (autora:Lis)


Tudo passa.Menos meu amor e ódio por você,
Pois não me quis.
Me rejeitou,não olha mais para mim.
É por isso que te odeio.
E quando você acordar
Irá me ver te carregando junto para minha solidão,
Você estará condenado por toda morte
A ficar comigo sendo o meu servo.
Pois foi você que fez o meu mundo parar
Te encontrar e me perder nesse lugar irreal.
Agora é você quem sofrerá por minha dor.
E quando abrir os olhos, a janela do seu quarto estará aberta,
Estarei segurando sua mão.
Puxarei sua alma,
E você viverá comigo eternamente.
Farei isso sem compaixão,
Pois você não se lembrou que eu te amava.
Agora sua alma estará em seus piores pesadelos,
Minhas lágrimas iram escorrer sobre tua alma.
E você irá sofrer por minha dor e por minhas lágrimas que ainda não secaram.

 (Lisandra Félix P.)

Um comentário:

Eber Vasconcelos disse...

Esse texto ressaltam pontos de dramaticidade,desespero,de alguém que se viu rejeitado por outro que havia de oferecer amor.Além disso há uma forte contradição entre o amor sentido e o ódio da rejeição,causando certo sentimento de vingança e por consequência perseguição.As lágrimas seriam a tristeza que o condenado levaria à sua alma eternamente.E o desprezador,se é que posso chamar assim,sofrerá por sua atitude de rejeição.

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...