terça-feira, 31 de agosto de 2010

Despertar,meus pensamentos em você

 Manhã,vejo o céu azul como pudesse adentrar ao infinito.
 Quando os dias eram nublados sempre quis que fosse quem me acompanhasse caso o céu se abrisse.
 Anjo que brilha sedução.

 Chamar amor e receber o sutil exagero de ver,mas ver sem enxergar.
 É possível,vi além dos seus gestos que já acariciam à distância.
 Falar de beleza acaba sendo tão óbvio!

 Existem mundos,existe lugar.
 Incógnita é sempre quando se pensa,distância incompreensível entre nós.
 Se soubesse responder...
 Se compreendesse que é meu mundo irresistível,luz....

Luz,como o sol que só existe tão lindo pra te aquecer .
Aquecer teu corpo de mulher delirando em tesão.

 Poderia... Sempre poderia.
 Só posso cogitar planos de nos tocarmos.
 Tocar sem antes lhe tocar.
 Difícil entender mas fácil desejar.
 O corpo é um detalhe,o delicioso é o prazer da alma,tocá-lo,sonho distante.
 Poderia,novamente,aproximar-me (mãos dadas,abraços,beijos...).Será que realmente conseguiria te tocar?

 Nada... nada é em vão,meu encontro marcado.
 O tempo passa,e não passa,vou te esperar em um lugar invisível com todo o amor que tenho ainda guardado.
 Talvez venha...
 E se vir,estarei esperando calado,mas sorrindo.
 Te amar,mesmo que sozinho,já tem sido minha vida.
 Obrigado,linda por você,agora quero uma vida ao seu lado.(Eber Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...