domingo, 15 de janeiro de 2012

Altar



O altar exaltado em luxúria verdadeiro e divino se apresenta
No impulso que se excita .
O teu jeito de pedir castigo de sentir dor salivando por mais:
Do outro lado da própria vida(às escondidas) .

Postada de maneira erótica
Chamando por minhas unhas em suas costas ,
Vivendo dentro de beijos em meu corpo que te chama ,
Querendo morder de tão delicioso delírio, então você quase clama por nosso amor .

E cada parte do teu corpo descobre-se novos prazeres ,
Da tua boca , sua voz martelando irresistível , ela e seus dizeres ...
Atraindo atos em libido .

Gosto de você por cima , sentindo minhas mãos percorrer por você .
Um momento de cada vez :
Até que está toda minha mulher, toda entregue sem querer voltar ao mundo sozinha.

(Eber Vasconcelos)
Dedicatória, Monize Ribas "Vasconcelos" 

sábado, 31 de dezembro de 2011

Invisível visível


Surge de modo talvez comum porém não previsível um desses dias que se parece conquistar um pedaço curto do tempo perto do que faz bem . Poderiam dizer que um abraço é algo corriqueiro , seria se não fosse um abraço de reconciliação de dois amantes que se distanciam em alguns instantes para desejarem-se como numa eternidade novamente .
 Nem só de surgir a vida tem o sabor , o degustar de sua permanência em cada ação pode representar todo um contexto que vale a pena experimentar . Nos faz querer viver todos esses segundos que nos fogem ao paladar do prazer , só a persistência em querer a vida de uma mulher com a sua te dá mais a saborear .
 Da permanência para impermanência  aparece os beijos quase eternos , eles tem todo o potencial de percorrer por todo corpo  , o que mistura intocável com tocável . Ela bem sabe que nasce nela a mulher desmitificando a menina que parece ser quando sorri .
 E o sonho parece permanente mesmo sendo cada vez de uma forma desigual e crescente . Jeito de mulher sublimando em tesão , gemendo coisas inconfessáveis , ardendo em sexo , amando se dar toda deliciosa só para o desejo do namorado que justifica a mulher que há nela.

(Eber Vasconcelos)  

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Não existe porquê



 Devo estar muito tempo sem escrever , tem um certo incômodo que não me deixa . Não desistiria de tudo se tudo não esmagasse minha cabeça .
 Perguntam : por que você quer sumir? Talvez a resposta não esteja em um porquê. Parece ser daqueles tipos de vontades de se encontrar com a solidão, de terminar um ciclo de existência.
 Olha não há "psicologia"que me convença a crer no que não creio mais . E não é triste, só não faz diferença . Depois que se sai de um sonho, depois que se acredita numa mitologia e coloca toda sua alma numa determinada direção , quando chega ao lugar e não vale a pena , não da vontade de voltar pra outro . Todos os lugares são iguais tem começo,meio e fim .
 E tudo o que mais fez sentido já não faz sentido , e toda essa mágoa de deixar tua melhor parte aonde não vale mais a pena , aonde não existe nada é estranho, incompreensível , talvez porque não seja para eu entender . Se for algo da metafísica , do divino ... Que seja  , contudo não me tente a tentar mais nada, principalmente a acreditar no que for . Já entreguei ao vazio, só falta o vazio aceitar .


Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...