Mostrando postagens com marcador Sofrimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sofrimento. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Não existe porquê



 Devo estar muito tempo sem escrever , tem um certo incômodo que não me deixa . Não desistiria de tudo se tudo não esmagasse minha cabeça .
 Perguntam : por que você quer sumir? Talvez a resposta não esteja em um porquê. Parece ser daqueles tipos de vontades de se encontrar com a solidão, de terminar um ciclo de existência.
 Olha não há "psicologia"que me convença a crer no que não creio mais . E não é triste, só não faz diferença . Depois que se sai de um sonho, depois que se acredita numa mitologia e coloca toda sua alma numa determinada direção , quando chega ao lugar e não vale a pena , não da vontade de voltar pra outro . Todos os lugares são iguais tem começo,meio e fim .
 E tudo o que mais fez sentido já não faz sentido , e toda essa mágoa de deixar tua melhor parte aonde não vale mais a pena , aonde não existe nada é estranho, incompreensível , talvez porque não seja para eu entender . Se for algo da metafísica , do divino ... Que seja  , contudo não me tente a tentar mais nada, principalmente a acreditar no que for . Já entreguei ao vazio, só falta o vazio aceitar .


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Gosto amargo


 Enquanto estou aqui vou dizer que o amargo virou minha sina, meu viver . Caso soubesse encontrar o melhor dos desejos da alma em algum lugar diria que fiz o que tinha de ser feito. Mas já não tenho esse fulgor de sonhar alturas e reforço que tomei o gosto pela decadência.
 Tudo o que era mais belo também era o mais traiçoeiro e com influência triste.Como se a cada degrau acima me subisse uma vertigem,tontura,confusão. E hoje, a cada hora torta,num cenário feito de descaso não me surpreendo e nem importo com o que se passa.Não que meu maior inimigo seja o meu motivo de sorrir,porém o fato de ele ter a possibilidade de resolver tudo é o que me faz o admirar .

~Aos idealistas sonhadores meu sincero respeito .
~Me parece que a realidade é a maior mentira inventada !

(Eber Vasconcelos)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

 O cansaço leva a crer na exaustão das forças , um cansaço sem descanso . Eu durmo ,pois quanto mais acordado se está mais se cansa . Seria óbvio não fosse real , o que já foi um sorriso passou a choro , um nó na garganta e agora tudo parece igual . Nada de sonhos ou pesadelos , só o real .
 Gosto de escrever o que parece confuso ...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Último


                                                                                                           foto by :Viviani VIXL
Quando o olhar estático lhe encara ,
Quando a alma torturada pede socorro ,
Quando o sorriso apático estampa a cara ...
É quando a alma pede socorro.

Quer saber , mas não sabe !
Droga, ninguém sabe !
Tem-se vontade de chorar , contudo as lágrimas não são propriamente ditas ,"lágrimas" .
Se ao menos soubesse o motivo , elas quem sabe molhariam os olhos adormecidos .


Talvez seja o último dia das respostas (ou não) .


(Eber Vasconcelos)

sábado, 29 de janeiro de 2011

Noturno e pensamentos soltos


Tudo ...  Nada ... Sempre ... Nunca ... Querer ... Às vezes ...

Meus mundos sangrando pensamentos , gosto de vê-los tão humanos . Quem disse? Fui eu?
Os mundos que sangram são meus !

Nem sei aonde estou , se presente ou passado . Mas amanhã será sempre melhor porque sempre tive uma força que me destrói e renova , o desigual .

Tudo tem tempo de crucifixo ou de redenção , faz parte disso que chamam aqui e agora .

Incomoda-me o fato de amar tanto , tanto que o amor cresce e pune a minha consciência em remorsos de amores .

Mas quero amar mesmo em um penhasco envolvido em nada . Quero sempre... o desigual . Nada às vezes me satisfaz .Ele é a paz de se saber que fez Tudo por esse amor , pois ele se matou e quer renascer desse mesmo Nada .

(Eber Vasconcelos)

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...