quarta-feira, 23 de março de 2011

Um pouco de ser humano



Vergonha é algo que fere o orgulho , ou é proveniente dele . O que quero dizer é referente às decepções  . Um tempo mal investido , sentimentos enganosos , medos e prisões .
 Se arrependimento é um erro , esse é o erro cometido a todo momento .Feito ou não ,  arrependimento . Poucos podem saber , porém arrepender-se de ser o que se é hoje  é querer ser o que poderia . Aliás o hoje é um resultado errante do ontem  . Prefere-se muito mais ser aquela pessoa de valores do passado com a seriedade de quem almeja algo na vida do que ser essa do presente com uma visão de futuro tão vazia .
 Olhando a trajetória de vida algumas frustrações ainda pesarão por certo . Todos os nãos , as pancadas ensinam a muitos não a ser forte (como deveriam ser) , mas a aceitar as frustrações como parte da natureza . Por isso , talvez o êxito de sucesso possa parecer um tanto quanto estranho .
 O único lugar aonde parecemos ser forte o bastante , capaz o bastante , inteligente o bastante , amante o suficiente ... é na esperança do futuro . Ah... quando se descobre essa perspectiva acontece o estado de graça .É a forma de se ver e sentir orgulhoso do que fazemos para chegar a algum lugar .
 Difícil é quando tudo acaba se tornando habitual , e o hábito tira a surpresa e logo a vontade de desvendamento . Hoje , não pensamos em amor como amor , ódio como ódio , nada com nada . Só temos  a  certeza de que os sentimentos estão em desgaste . E por fim dizemos que todos são vazios e não compreendem nosso valor . Egoísmo , resume a questão .

(Eber Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...