Mostrando postagens com marcador Esperança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esperança. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Gosto amargo


 Enquanto estou aqui vou dizer que o amargo virou minha sina, meu viver . Caso soubesse encontrar o melhor dos desejos da alma em algum lugar diria que fiz o que tinha de ser feito. Mas já não tenho esse fulgor de sonhar alturas e reforço que tomei o gosto pela decadência.
 Tudo o que era mais belo também era o mais traiçoeiro e com influência triste.Como se a cada degrau acima me subisse uma vertigem,tontura,confusão. E hoje, a cada hora torta,num cenário feito de descaso não me surpreendo e nem importo com o que se passa.Não que meu maior inimigo seja o meu motivo de sorrir,porém o fato de ele ter a possibilidade de resolver tudo é o que me faz o admirar .

~Aos idealistas sonhadores meu sincero respeito .
~Me parece que a realidade é a maior mentira inventada !

(Eber Vasconcelos)

domingo, 3 de julho de 2011

Realização



Posso apacientar as sensações ruins, diversas, ficar imerso no equilíbrio,
Ter um suposto auto-controle.

Posso cobrir com plantas medicinais as minhas cicatrizes,
Deixar -me curar .

Posso dormir num tempo indeterminado ,
Ganhar o direito  de sonhar .

Posso lembrar do melhor ,
Ser a minha lembraça de saudade .

Posso ser o espírito que me guia

Posso ser a luz que me ilumina e aquece

Posso ser o amor que a obsessão roubou de mim

Posso ser o homem que faz grande ser ,pequenos gestos de carícias

Posso ser o sorriso de criança

Posso ser o beijo e o toque

Posso ser o homem ideal

Posso ser o Yin e o Yang

O que não posso é desaparecer de mim, nunca!

(Eber Vasconcelos)

sábado, 14 de agosto de 2010

Renascimento

Parece cair chamas do céu,
Fogo por todo lado.
Agora queimam todo réu
Antes mesmo de ser condenado.

A visão é um tormento de retorções
De corpos carbonizados.
Ao chão,o lamento de multidões
Com seus gritos atordoados.

Depois desse caos tudo transformou-se
Em esperança.
Não há mais nada,só uma paz,
Uma segurança...

Em meio ao deserto de cinzas
Nascem árvores e seus frutos.
Renasce o mundo.
Revive tudo.

(Eber Vasconcelos)

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...