Mostrando postagens com marcador Solidão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Solidão. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de julho de 2011

 O cansaço leva a crer na exaustão das forças , um cansaço sem descanso . Eu durmo ,pois quanto mais acordado se está mais se cansa . Seria óbvio não fosse real , o que já foi um sorriso passou a choro , um nó na garganta e agora tudo parece igual . Nada de sonhos ou pesadelos , só o real .
 Gosto de escrever o que parece confuso ...

sábado, 13 de novembro de 2010

Solidão e precipício


À beira do precipício de repente bate uma brisa,o chão atrai.
Tudo circulando à mente,todos os seus sorrisos e todos... que não voltam,não voltam!
A besteira do início de repente vira a justificação pro final,o chão atrai.
Tudo circulando à mente,todos os choros e todos... que não vão,não vão!

Deseja-se tanto ser apaixonado quanto antes,início.
Deseja-se tanto conhecer alguém e se interessar por alguém,início.
Saber que a paixão não é o que antes parecia,fim.
Saber que quanto mais se conhece menos se tem de alguém,além de sua indiferença,fim.

Tantas paixões se pode ter quando se é jovem e vivo...
Grandes decepções matam a esperança.
Ver o irreal,ser real,e tentar ter o irreal simplesmente cansa.
Continue vivo...

Viva e ame a solidão.
E nas vezes que ela te incomodar,
Caminhe pelas ruas abraçado à ela,
Respire fundo...
Sorria,a solidão é a mulher dos idealistas.

A perfeição que procuras,é a solidão.
Ela está com você,seja em dias tristes,seja em dias alegres.
É tão bom gostar da solidão...
E saber que ela é a única que te pede abrigo do frio.
Ame a solidão,esse é o princípio...
Quando amares,estarás apto a voar do precipício.

(Eber Vasconcelos)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A vida é sombra profusa.


Em um olhar ,o único lugar aonde há luz e morte.

A morte é luz para uma mente confusa.

Em um sorriso, deleitar de perdição e sorte.

A perdição faz o sentido racional ser bobagem

Quando, deixar-se dominar por ela é queimar-se em chamas.

A sorte ativa a alma constrangida por tristezas, perdidas em desesperos que clama.



A morte dos olhos dopados

De remédios contra tédios inconsolados

É essa de não encontrar seu sopro de vida.

Sua paixão consumida e explorada

Por vagos momentos reflete em um sorriso à encontrar

Caminhos por onde os passos são leves e gelados.

Nas neves do espaço do existir, afundam-se os pés tentar se conhecer

E o corpo todo enterrado em estado de hipotermia, a fenecer.



Sombras dominam, deixe-se calar.

Sua voz pode seu rosto iluminar

E lhe apresentar à morte.

O beijo da noite às vezes chega mais cedo,

Junto com o açoite da vida o medo.



(Eber Vasconcelos)

sábado, 10 de julho de 2010

Momento

Posto-me a solidão fria por alguns instantes,
Ela é uma dor doce que me acompanha.
A cabeça dói,isso é verdade.
Tenho vontade de ficar parado nessas horas tristes.

Oh,a solidão sempre foi minha amante.
As vozes que escuto estão sempre distantes.
Quero essa paz torturante dessa hora morta.
Quero morrer nesse momento só.
Pois a ausência do mundo
Seria meu conforto de paraíso,
Seria meu sorriso amargo.

(Eber Vasconcelos)

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...